quinta-feira, 28 de junho de 2007

Sou o que sou


Sou o que sou e não o que tu és.
Desejas que seja igual a ti
Mas isso tudo não passa de um invés
Apaixonei-me desde que te conheci

Depois disso quiseste me mudar
Deixando de ser quem eu era para
Me tornar um errante abastardar
Ficando a ser uma máscara

Sim uma máscara, pois tu não existes
Tu sobrevives do mal dos outros
Iras diluir no tempo dos sentidos
Rapidamente desejo que mudes

E não te tornes um infeliz ser
Por isso muda, torna-te uma mulher

5 comentários:

Unknown disse...

o amor, essa pulsão. espero que mude, ela.

Anónimo disse...

sincerament tb espero que mude...e tu vive e sê feliz ;)

Quando o teu Corpo e o meu...
www.pequenita.blogs.sapo.pt

Jorge Bicho disse...

grande B,

um abraço e já agora o que fizeste aquele texto que me enviaste?
JB

Diego M. disse...

Muito bom texto meu caro...
E tu tens quer ser tu mesmo e o que são os outros!!!
Que ela se torne uma verdadeira mulher!!!


Abraço.

Anónimo disse...

Gosteiii muito

Beijinhos grandes amigo *

Lili